Search
Saturday 17 August 2019
  • :
  • :

Champions League: Arkas Spor, de Murilo Radke, encara campeão italiano

Brasileiro é destaque do clube turco. (Foto: Divulgação)

Nesta terça-feira (26), o Arkas Spor chegou à Itália para o último confronto da fase de grupos da Champions League. O clube turco, do levantador Murilo Radke, enfrenta o Sir Safety Perugia, atual campeão nacional, hoje (27), às 16h30 – horário de Brasília. Apesar de não ter chances de avançar às quartas de final, o brasileiro afirma que o grupo está motivado e quer aproveitar a partida para o crescimento coletivo, visando a sequência da temporada.

O Perugia é o líder do Grupo E e só perdeu três sets até o momento, um deles justamente para o Arkas Spor, em janeiro. No elenco, estão grandes nomes do cenário mundial, como Wilfredo Leon, Luciano De Cecco e Aleksandar Atanasijevic. Recentemente, o clube conquistou a Copa Itália sobre o Lube Civitanova.

“É sempre muito bom jogar contra um time deste nível, considerado até um dos melhores do mundo. Teremos uma oportunidade de ganhar mais experiência e crescer coletivamente para os próximos desafios”, disse Murilo.

Pelo Campeonato Turco, o Arkas enfrentou o atual líder, Halkbank, no último final de semana, e acabou superado por 3 sets a 1 (27/25, 21/25, 25/14 e 25/20). Apesar do revés, a equipe do brasileiro segue na vice-liderança com 20 rodadas já disputadas.

“Já sabíamos que seria um jogo muito disputado. Desperdiçamos algumas chances no primeiro set reagimos no segundo, mas eles impuseram um ritmo de saque muito forte. o que foi determinante para o resultado. Ainda sim, estamos bem e focados nos dois últimos jogos da fase classificatória”, finalizou.

 

 




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »