Search
Monday 30 November 2020
  • :
  • :

Champions League define os primeiros classificados à próxima fase

Foto: CEV

A quinta rodada da fase de grupo da CEV Champions League definiu os primeiros times classificados para a segunda fase do torneio. Entre os homens, 3 equipes já garantiram a classificação como campeões de seus grupos.

Belogorie Belgorod e Zenir Kazan da Rússia, mais o Knack Roeselare da Bélgica não podem mais ser alcançados por seus rivais nos grupos B, E e G. Em outras chaves, a situação está bem encaminhada para alguns times.

No grupo A, o Piacenza com três pontos de vantagem sobre o Tours nem precisa vencer na última rodada. Basta apenas marcar dois sets. No grupo C, o Paris Volley tem um ponto de vantagem sobre o Resóvia. Os dois fazem duelo direto na última rodada na Polônia.

No D, o Trentino com a vitória sobre o Lugano, tem três pontos à frente do Berlin e no duelo direto com o rival na última rodada, tem situação semelhante ao do seu compatriota Piacenza. Por fim, no F, Halkbank e Jastrzębski Węgiel estão empatados com 12 pontos e se enfrentam para ver quem fica em primeiro. Além dos campeões de cada grupo, os cinco melhores segundos avançam de fase.

No feminino, o número de times classificados é maior. 11 das 12 vagas estão preenchidas: Rabita Baku, Omichka Omsk Region, Dinamo Moscou, Piacenza, VakifBank, Eczacibasi, RC Cannes, Galatasaray, Conegliano, Dinamo Kazan e Volero Zurich são os classificados.

Na rodada final, a vaga restante será disputadas por Atom Sopot e Dinamo Bucareste no grupo C, em confronto direto, cujo o Sopot só precisa vencer um set para ficar com a vaga. A rodada final ocorre no próximo meio de semana.
 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x