Search
Friday 5 March 2021
  • :
  • :

Champions League: dia de reencontro para Kelsey Robinson

Norte-americana reforçou o Fenerbahçe recentemente. (Foto: CEV)

Esta quinta-feira (28) reserva uma emoção especial para Kelsey Robinson. A atacante norte-americana do Fenerbahçe Opet é uma das armas do time turco, que tem a difícil missão de interromper a grande série invicta do Imoco Volley Conegliano. O duelo, válido pelo Grupo B da Champions League, começa às 16h30 (horário de Brasília). Mais cedo, às 14h, VB Nantes (França) cumpre tabela com o também eliminado Calcit Kamnik (Eslovênia).

Ontem (27), Robinson foi a MVP na vitória do Fenerbahçe sobre o time esloveno por 3 a 0 (25/13, 25/18 e 25/20). Ela marcou 14 pontos, enquanto Melissa Vargas deixou a quadra com 24.

Na temporada 2015/2016,  a norte-americana foi campeã e MVP italiana com o Conegliano. Depois de disputar a liga chinesa pela primeira vez, ela voltou ao clube na janela de transferências, assim como aconteceu com a ex-oposto Nicole Fawcett. As boas apresentações renderam dois anos seguidos no Vakifbank, resultando em mais títulos e prêmios individuais.

Robinson, que também é destaque na seleção dos Estados Unidos, transferiu-se para o Fenerbahçe na temporada 2019/2020, que foi encerrada antes do previsto por conta da pandemia. Entre novembro e dezembro, esteve novamente na China e foi quarta colocada com o Guangdong Evergrande. Com o fim do rápido torneio, ficou liberada para reforçar novamente o grupo comandado pelo treinador Zoran Terzic.

 

 

 

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x