Search
Saturday 26 September 2020
  • :
  • :

Champions League: Fenerbahçe perde, de virada, para o Novara

Foto: Divulgação/CEV

Por Júnior Barbosa

Na Turquia, o Fenerbahçe, da ponteira Natália, recebeu o Igor Novara (Itália), em partida válida pelo Grupo B da Champions League. Nesta quinta-feira (11), a equipe da brasileira começou impondo forte ritmo de jogo e chegou a abrir 2 a 0. Porém, as italianas não se entregaram e a partida foi para o set decisivo, quando elas sobraram em quadra e fecharam o confronto. As parciais foram de 26/24, 25/19, 22/25, 19/25 e 6/15).

Pelas turcas, Polina Rahimova marcou 33 pontos, seguida por Jerkov com 11. Natália teve atuação discreta no ataque virou apenas 9 bolas. Já no Novara, Paola Egonu marcou 28 vezes e Chirichella 16, sendo 7 em bloqueios.

O outro jogo do Grupo B teve a vitória do Conegliano por 3 sets a 1 sobre o Agel Prostejov. Com os resultados, a classificação ficou assim:

1 – Conegliano – 6 pontos
2 – Fenerbahçe – 3 pontos
3 – Novara – 2 pontos
4 – Agel Projestov – 0 pontos




Subscribe
Auto Notificar:
guest
4 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Hahaha

Esse é um dos piores elencos do Fenerbahce, que tem um péssimo treinador, péssimas líberos, a terrível Jerkov, centrais fracas (com exceção da Eda) e Natália que está se arrastando. Mas não existe tranqueira maior que a monstrenga Jerkov. Fener será eliminado na fase de grupos e no turco não conseguirá a classificação para a próxima Championms.

Gideon

Rahimova 33 pontos, joga muito !! Guardem esse nome no Mundial !
Ela tirou a Holanda no qualificatório europeu e classificou o Azerbaijão, obrigando o time da Anne a buscar vaga na repescagem.

Zhuttinha

Rahimova joga muito sim, ouvi dizer que o Bernardinho tentou contratar ela mais nao tem como bater a proposta dos times turcos. Egonu joga muito tambem,

Carlos

Nossa imagina todas essas feras no Mundial. A China com muitas jogadoras e a nova revelação pronta para enfrentar o mundo; a RUS com a volta de Starteseva e Sokolova; Os Estados Unidos querendo a Revanche contra todas por não terem sido OURO na Rio 2016 e a dúvida de Karch se convoca ou não a Hooker. BRA que nunca foi campeã mundial, vem com jogadoras sob pressão. BRA terá qu passar por CHI;RUS e USA. Além da Sérvia. Tem a KIM pela Koreia e a Rahimova no Azerbaijão com jogadoras estilo russas. Há a Holanda.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x