Search
Friday 6 December 2019
  • :
  • :

Champions League: Rodada de reencontros acontece nesta quinta-feira (20)

Isabelle Haak (à direita) jogou os dois últimos anos no Scandicci. (Foto: Divulgação)

A quinta-feira (20) será marcada por reencontros na Champions League. Diante da torcida turca, o Vakifbank recebe as italianas do Savino Del Bene Scandicci a partir das 12h (horário de Brasília), em confronto válido pelo Grupo B . Em quadra, as opostos Isabelle Haak e Lonneke Sloetjes enfrentarão pela primeira vez seus antigos clubes.

Haak, de 20 anos, foi a escolha de Giovanni Guidetti para renovar a posição no Vakifbank. A sueca atuou nas duas temporadas anteriores no Scandicci, quando despontou no cenário internacional com atuações e pontuações expressivas. E a chegada dela representou justamente a saída de Sloetjes, que tem 29 anos.

Com a vaga em aberto no clube italiano, a diretoria optou em apostar na experiência e contratou a holandesa que vestiu a camisa do Vakifbank por quatro anos.

Além disso, a partida ainda conta com brasileiras. Em seu primeiro ano no exterior, Gabi foi para o voleibol turco, enquanto Adenizia segue defendendo o Scandicci. A central, no entanto, está em fase final de recuperação de uma cirurgia e sua escalação não é certa.

Quem vai começar a principal competição de clubes da Europa com um triunfo?

 




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »