Search
Monday 6 July 2020
  • :
  • :

Champions League: Scandicci vence Conegliano e avança de fase

Equipe da central Adenizia se classificou com uma rodada de antecedência. (Foto: Divulgação)

Um dia histórico para o Savino Del Bene Scandicci. Nesta quarta-feira (20), a equipe da central Adenizia garantiu uma das vagas nas quartas de final da Champions League, com uma rodada de antecedência, ao vencer o Imoco Volley Conegliano. O confronto entre as equipes italianas foi válido pela quinta rodada do Grupo D e terminou em 3 sets a 2, com parciais de  15/25, 25/22, 25/23, 20/25 e 15/9.

A vitória vez a equipe da brasileira chegar aos 12 pontos, 4 a mais do que o Conegliano. As atuais campeãs nacionais entrarão na última rodada precisando vencer por 3 sets a o o LKS Commercecon Lodz, da ponteira Regiane, e ainda torcer para uma combinação de resultados dos últimos grupos. Pelas regras da competição, os três melhores segundos colocados também avançam.

Como de costume, a oposto Isabelle Haak foi a maior pontuadora da partida, com 22 acertos. As ponteiras Lucia Bosetti e Elitsa Vasileva contribuíram com 15 e 11 pontos, respectivamente. Já Adenizia marcou 9 pontos, sendo 6 em bloqueios.

A favor do Conegliano, Miriam Sylla marcou 20 pontos, enquanto Kimberly Hill deixou a quadra com 15.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x