Search
Tuesday 26 May 2020
  • :
  • :

Champions League: Segundo jogo é cancelado e Conegliano avança

Conegliano já é semifinalista. (Foto: CEV)

O avanço do coronavírus (Convid-19) segue mexendo com o calendário do voleibol mundial. Em um comunicado, a Confederação Europeia de Vôlei (CEV), anunciou acordo para a realização de diversas partidas adiadas, além de um acordo para que o segundo jogo entre o Imoco Volley Conegliano e o Allianz MTV Stuttgart não aconteça. Como as italianas venceram o primeiro jogo, no meio da semana (3 a 0), irão diretamente para as semifinais da Champions League.

Pelas quartas de final, o Vakifbank Istanbul venceu o Dinamo Moscou, na Rússia, com jogo de volta mantido para o dia 12, na Turquia. Já os dois confrontos que ainda não aconteceram foram transferidos para os dias 18 e 19 e acontecerão na Eslovênia, no ginásio do Maribor, que disponibilizou as instalações para a CEV.

São eles:

Torneio masculino
13/03 – Trentino Itas x Jastrzebski Wegiel
14/03 – Jastrzebski Wegiel x Trentino Itas

Torneio feminino
18/03 – Fenerbahçe Opet x Igor Gorgonzola Novara
18/03 – Savino Del Bene Scandicci x Eczacibasi VitrA
19/03 – Igor Gorgonzola Novara x Fenerbahçe Opet
19/03 – Eczacibasi VitrA x Savino Del Bene Scandicci

Pela CEV Cup, o segundo jogo entre o Busto Arsizio e o Dinamo Moscou acontecerá no dia 11, no ginásio do clube italiano, de portas fechadas. Confrontos do Perugia e do Lube Civitanova também acontecerão sem a presença dos torcedores.

 




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »