Search
Wednesday 1 April 2020
  • :
  • :

Champions League: Sem dificuldade, Vakifbank bate Dinamo Moscou e vai para a semifinal

Foto: CEV

De forma incontestável, o Vakifbank Istanbul chegou à semifinal da Champions League. Jogando em casa, o clube turco bateu o Dinamo Moscou por 3 sets a 0 (25/13, 25/18 e 25/15), nesta quinta-feira (12), assegurando a classificação no torneio mais importante da Europa. Isso porque, no início do mês, a equipe de Giovanni Guidetti havia vencido as russas também em sets diretos. A central Milena Rasic foi eleita a MVP do jogo.

Novamente, a oposto Isabelle Haak puxou o ataque, com 17 pontos. Michelle Bartsch e Rasic vieram na sequência, com 11 e 10 acertos. Já a brasileira Gabriella Guimarães foi responsável pelo bom volume de jogo no Vakifbank. Além de ter deixado a quadra com a melhor recepção (48%), ela pontuou em todos os fundamentos. Dos 5 pontos, 2 foram em ataque, 2 em aces e 1 em bloqueio. Do lado russo, a oposto Nataliya Goncharova deixou a quadra com apenas 9 pontos.

O Imoco Volley Conegliano foi o primeiro semifinalista. As duas últimas vagas seguem em aberto devido aos adiamentos de jogos motivados pelo avanço do Coronavírus na Itália. Novara e Scandicci ainda não sabem quando poderão deixar o país para enfrentar Fenerbahçe Opet e Eczacibasi VitrA, respectivamente.

 




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »