Search
Saturday 19 September 2020
  • :
  • :

Chicão destaca experiência e força da torcida do Maranhão para a temporada

Foto: Divulgação

Equipe do Maranhão Vôlei temporada 2014/2015

Em seu segundo ano consecutivo na disputa da Superliga Feminina, o Maranhão Vôlei, único representante do Nordeste do país, espera fazer bonito na competição, que tem inicio marcado para dia 7 de novembro, com o duelo entre Rexona/Ades e Rio do Sul. Na temporada anterior, a equipe teve a maior média de público de todo o torneio, além de vencer adversários de grande investimento, como o Sesi-SP.

Para a atual temporada, o elenco do time sofreu algumas modificações e trouxe atletas de outras equipes. Para o técnico Chicão, a vinda dessas jogadoras é bastante importante para o crescimento do Maranhão. “Esse equipe, em relação a anterior, além de ser mais experiente, tem um volume de jogo muito bom, como um dos grandes diferenciais”.

E as representantes do Nordeste do Brasil já tem data marcada para iniciar a disputa do campeonato mais importante do país. Atuando no Ginásio Castelinho, no Maranhão, as donas da casa irão enfrentar a equipe do Molico/Osasco, no dia 11 de novembro, às 20h15, contando com o apoio da fanática torcida. “Nossos torcedores estão sempre presentes em nossos treinos e estão loucos para verem esta equipe jogando”, concluiu Chicão.   

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x