Search
Thursday 24 September 2020
  • :
  • :

Chile bate o Paraguai e alcança a primeira vitória

 22/09/11 – Nesta quinta-feira(22.09), o Chile alcançou a primeira vitória no Campeonato Sul-Americano masculino de vôlei. Depois de derrotas para Argentina, Venezuela e Brasil, os chilenos superaram os paraguaios por 3 sets a 0, parciais de 25-23, 25-18 e 25-13, em 1h11 de jogo, no ginásio Aecim Tocantins, em Cuiabá (MT).

O oposto chileno, Sebastian Gevert terminou a partida como maior pontuador, com 15 pontos. Outro destaque do Chile na partida foi o ponteiro Vicente Parraguirre, com 14 acertos.

O treinador do Chile, Daniel Nejamkin, afirmou que os chilenos têm altas aspirações para o futuro.

“Depois do primeiro set crescemos no confronto. Voltamos a apresentar o nível de jogo das primeiras partidas, quando enfrentamos o Brasil e a Argentina. Temos o objetivo de chegar ao mesmo nível da Venezuela e da Colômbia e estamos trabalhando para isso”, disse Nejamkin.

Pelo lado do Paraguai, o técnico Carlos Heyn, sentiu os jogadores pouco confortáveis durante a partida. “Acredito que nos apresentamos muito nervosos. O Chile foi muito agressivo e atuou com muitas variações de saque. Além disso, cometemos um excessivo número de erros”, explicou o treinador.

O próximo adversário do Chile será a Colômbia, às 17h desta sexta-feira (23.09). O Paraguai buscará a reabilitação contra a Argentina, às 19h30.

Paraguai – Jose Gaona, Bogado, Riveros, Jorge Gaona, Jose Ortiz e Gonzalo Gamarra. Líbero – Mauricio Brizuela. Entraram: Brizuela, Jorge, e Martinez. Técnico: Carlos Heyn

Chile – Grimal, Tomas, Matias, Vicente, Gevert e Giuria. Líbero – Papagallo. Entraram: Bonicic e Pesenti. Técnico – Daniel Nejamkin

 
 



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x