Search
Friday 25 September 2020
  • :
  • :

Chile vence pela terceira vez em Cuiabá

 Foto da notícia25/09/11 – Com a vitória deste sábado(24.09) por 3 sets a 0, parciais de 25-15, 25-20 e 25-18, em 1h20 de partida, sobre o Uruguai, o Chile assumiu o terceiro lugar na classificação geral do Campeonato Sul-Americano masculino de vôlei. A partida foi disputada no ginásio Aecim Tocantins, em Cuiabá (MT).

Os chilenos terminaram a participação na competição, com três resultados positivos e três derrotas. Desta forma, o Chile terá que esperar os jogos da última rodada da competição para saber a classificação final da equipe. Já o Uruguai encerrará sua participação na competição, às 8h, deste domingo (25.09) contra a Colômbia.

O treinador Daniel Nejamkin analisou o desempenho dos chilenos na competição.

“Tivemos uma boa participação na competição. Existem três grupos no Sul-Americano. Um composto por Brasil e Argentina, o outro por Colômbia e Venezuela e um terceiro por Paraguai e Uruguai. Nós queremos fazer parte do segundo grupo neste primeiro momento e acho que conseguimos isso”, explicou Nejamkin.

Chile – Grimalt,Tomas, Matias, Vicente, Gevert e Pesenti. Líbero – Papagallo. Entraram: Lopez e Bonicic. Técnico – Daniel Nejamkin

Uruguai – Vazquez, Postiglioni, Karlen, Santiago, Bonnet e Carambulla. Líbero – Emiliano Francoise. Entraram: Acosta e Cairus, Colina e Martinez. Técnico – Rafael Codina




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x