Search
Friday 25 September 2020
  • :
  • :

China e Japão vencem no primeiro dia da Copa dos Campeões

Por Gustavo Aguiar

China venceu os Estados Unidos (Foto: FIVB)

Além do Brasil, que bateu a Rússia na abertura da Copa dos Campeões por 3 sets a 1, China e Japão também venceram os jogos de estreia. A seleção chinesa encarou as americanas, começou mal, mas reverteu o placar, batendo a seleção de Karch Kiraly por 3 sets a 1 (18-25, 25-18, 25-14, 25-17). A ponteira chinesa Zhu foi a maior pontuadora do jogo com 21 pontos. Pelo lado americano, a central Adams fez 13.

O Japão teve sets duros, mas venceu a seleção da Coreia do Sul por 3 sets a 0 (25-23, 25-21, 26-24). A oposto sul-coreana Ha foi a maior pontuadora da partida com 20 pontos, seguida de Nomoto, do Japão, com 18.

Vitória japonesa foi sobre a Coreia do Sul (Foto: FIVB)

Como teve vida mais fácil na estreia, o Japão lidera o campeonato, seguido de Brasil e China. Estados Unidos, Rússia e Coreia do Sul, seleções que perderam nessa primeira rodada, completam a classificação.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
2 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Leonardo

Parabéns, gostei muito do site

Obayashi

Parabéns a toda Organização da Copa dos Campeões do Japão. Um país incrível! POVO exemplar e muito inteligentes.
Cultura com outros valores. A Seleção Japonesa de Vôlei visa as Olimpíadas do Japão em 2020 e estão no caminho certo. Nesta competição fará jogo equilibrado com as 4: CHI;USA;RUS e BRA.
Organização impecável. Jogos pela madrugada brasileira.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x