Search
Thursday 29 October 2020
  • :
  • :

China garante a última vaga asiática para o Mundial da Polônia

Foto: FIVB

A seleção masculina da China garantiu a última vaga da Ásia para a disputa do Campeonato Mundial da Polônia, em 2014. Jogando em casa, os chineses derrotaram a índia no jogo final por 3 a 0 (25-17, 25-18 e 25-17) e venceram o Grupo C das eliminatórias.

A China teve um começo instável em sua partida contra a Índia, com o placar mostrando 0-4, 3-8 e 9-12 em favor da Índia. Depois que Dai Qingrao foi substituído por Yuan Zhi, a China marcou 5 pontos sucessivamente para reverter a situação. A partir de então, a China jogou melhor e de forma mais eficiente em seu saque, bloqueio e ataque não permitindo que a Índia reagisse. A China venceu o primeiro set por 25-17.

Os chineses mantiveram seu ímpeto no segundo set, com 8-4 no primeiro tempo técnico com bloqueios eficazes de Liang Chunlong e um jogo hábil de Yuan Zhi. Diante do ataque forte e defesa bem armada dos adversários, a Índia não conseguiu encontrar seu jogo e a China dominou o segundo set, vencendo por 25-18.

O terceiro set parecia uma cópia do segundo e sem perder muito tempo, a China terminou a partida, levando o terceiro set 25-17.

China, Austrália, Irã e Coréia do Sul são os representantes asiáticos no Mundial.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x