Search
Saturday 24 October 2020
  • :
  • :

China salva match points e vence EUA

Crédito: twitter.com/nationalchampvb

Crédito: twitter.com/nationalchampvb

 

No terceiro jogo da USA Volleyball Cup, série amistosa as seleções femininas de EUA e China, as asiáticas bateram as anfitriãs por 3 sets a 2 e viraram o confronto para 2 jogos a 1. A partida foi disputada em Irvine, na Califórnia, na noite da terça-feira (9) e teve parciais de 27-29, 25-21, 19-25, 25-19 e 17-15.

 

O time da casa virou o tie break de 11-12 para 14-12, com três anotações consecutivas da ponteira Kim Hill – um ponto de ataque e dois aces. No entanto, a China evitou os dois match points e fechou a conta num contra-ataque de Ting Zhu. Além de ter decidido o jogo, Zhu anotou 27 pontos, sendo 24 de ataque, dois de bloqueio e um ace, e foi o melhor nome em quadra. Não bastasse uma noite inspirada da sensação do voleibol chinês, o bloqueio visitante garantiu 17 pontos para a equipe contra sete das norte-americanas.

 

A quarta e última partida da série que reedita a final do campeonato mundial passado será disputada na sexta-feira (12), em San Bernardino, na Califórnia. As duas seleções se preparam para o Grand Prix, no mês que vem, cuja fase decisiva será em Omaha, nos EUA.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x