Search
Monday 28 September 2020
  • :
  • :

Chuva adia decisão da Superliga B Feminina

Foto: Divulgação

A partida final da Superliga B feminina entre São José dos Campos (SP) e Preve/Concilig/Semel (SP), marcada para este domingo (30/03) teve que ser adiada em razão das fortes chuvas que caíram na região do ginásio do CEPE, em São José dos Campos. Em decisão conjunta entre ambas equipes e o delegado do jogo, Antônio Carlos Maio, a decisão do campeonato foi remarcada para esta segunda-feira (31/03), no mesmo local, às 16h.

A princípio o jogo, que daria ao vencedor o primeiro título da Superliga B feminina e a vaga na elite da modalidade na próxima temporada, estava previsto para ter início às 16h da tarde deste domingo. Faltando pouco mais de quinze minutos para o início da partida, enquanto as atletas aqueciam em quadra o delegado e os responsáveis pelas equipes decidiram por atrasar o início do jogo por 40 minutos.

Após este período, a disputa teve início, no entanto, quando o placar marcava 3 a 1 no primeiro set para as donas da casa, nova interrupção. Vendo que as condições não melhorariam depois de quase duas horas de jogo parado, uma reunião entre as capitãs, técnicos e delegado definiu nova data para o confronto. E os dois times voltarão à quadra no mesmo local e horário nesta segunda, com entrada franca.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x