Search
Saturday 26 September 2020
  • :
  • :

Cibele recebe convite para ser destaque de abre-alas no Carnaval de SP

A jogadora de vôlei Cibele Barboza, do Pinheiros, recebeu um convite especial neste domingo (11/01) ao visitar a Escola de Samba Pérola Negra, de São Paulo. Acostumado a ver a ponteira com roupas esportivas dentro de quadra, o carnavalesco Fábio Borges se encantou com a beleza de Cibele e a convidou para ser destaque do carro abre-alas da escola paulistana.

Cibele posa ao lado da 1ª Princesa do Carnaval de SP, Kátia Salles, a destaque Amanda Moraes e a coordenadora de harmonia Fernanda Cataldi. Foto: Agência Classe A/Divulgação

Cibele posa ao lado da 1ª Princesa do Carnaval de SP, Kátia Salles, a destaque Amanda Moraes e a coordenadora de harmonia Fernanda Cataldi. Foto: Agência Classe A/Divulgação

“Ela é linda e com um corpo escultural. Tudo que eu precisava para meu abre-alas”, comentou o renomado carnavalesco que já defendeu escolas como Estação Primeira de Mangueira e Salgueiro no Rio de Janeiro, e Unidos do Peruche, Rosas de Ouro, Acadêmicos do Tucuruvi e Unidos de Vila Maria em São Paulo.

Ao lado da 1ª Princesa do carnaval de São Paulo, a também rainha de bateria do Pérola Negra, Kátia Salles, Cibele pousou para dezenas de fotógrafos que prestigiaram o primeiro grande ensaio do ano da escola na Vila Madalena. “Nossa, quando a bateria passou ao meu lado eu perdi o ar. Que emoção indescritível”, comentou a jogadora que foi campeã da Liga no Japão e da Copa São Paulo em 2014.

“Fui muito bem recebida por todos. Minha empresária Andressa Caetano é da escola e há tempos nos convidava para conhecer. Amei. E esse convite foi muito especial! Qual mulher nunca pensou em desfilar por uma escola de samba? Vou pensar com muito carinho, mas já adianto que estou tomada por essa energia do carnaval, é maravilhoso”, contou Cibele.

O Pinheiros viajou na segunda 12/01 para Araraquara, onde enfrenta o time da casa nesta terça-feira 13/01, às 20h. A equipe de Cibele fechou o primeiro turno da Superliga 2014/2015 na 4ª colocação e na última sexta-feira (09/01) garantiu vaga na semifinal da Copa Brasil, ao vencer o Praia Clube.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x