Search
Friday 18 September 2020
  • :
  • :

Cimed/SKY faz últimos amistosos antes da Superliga 2011/2012

 

 28/11/11 – Na fase final da preparação para a temporada 2011/2012 da Superliga Masculina de Vôlei, a Cimed/SKY realizará três amistosos contra a equipe de Volta Redonda nesta semana. O primeiro deles acontecerá no ginásio do Capoeirão, em Florianópolis (SC), nesta terça-feira (29/11), a partir das 10h. Os ingressos para o jogo estão sendo vendidos antecipadamente através do site da Blueticket por R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia).

"); // -->

 

"Serão partidas muito importantes na nossa preparação para o campeonato. No primeiro e no último amistoso, vou começar com o mesmo time com o qual iremos iniciar a Superliga. Para o jogo-treino, vou dar ênfase às substituições e simular outras opções de formação", afirmou Marcos Pacheco, técnico da Cimed/SKY.

O jogo-treino do tetracampeão da Superliga Masculina contra o Volta Redonda citado por Pacheco será disputado nesta quarta-feira (30/11), na ELASE (Clube Desportivo e Social), no ginásio Telmo Thompson Flores, também em Florianópolis, a partir das 17h, desta vez com os portões abertos para o público. A partida faz parte do início de um projeto em conjunto com o poder público da capital de Santa Catarina.

"Estamos preparando uma parceria com a Prefeitura Municipal de Florianópolis através da Fundação Municipal de Esportes para incentivarmos o voleibol em 2012, com um núcleo de formação para jovens e um time feminino para defender a cidade no Campeonato Estadual, Jogos Abertos e Liga Nacional. Esta aproximação começa com este jogo da equipe principal", declarou Marcelo Vanzelotti, coordenador de marketing do Cimed Esporte Clube.

O terceiro e ultimo amistoso entre Cimed/SKY e Volta Redonda antes da Superliga vai acontecer na cidade de Luis Alves, no Vale do Itajaí, a 140 km da capital catarinense, na quinta-feira (01/12), às 20h. 

 

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x