Search
Saturday 26 September 2020
  • :
  • :

Cimed/SKY inicia 2º turno focado em evitar surpresas

 27/01/12 – O returno da Superliga Masculina de Vôlei 2011/12 começa para a Cimed/SKY neste sábado (28/01). O time tetracampeão da competição enfrentará o Londrina/Sercomtel, no ginásio Capoeirão, em Florianópolis (SC), a partir das 20h00. Os ingressos para o jogo podem ser comprados com antecedência pela internet, no site www.blueticket.com.br. A inteira custa R$ 20,00 e a meia, R$ 10,00. Os portões serão abertos cerca de uma hora e meia antes do início.

Foto: Vipcomm

A estreia da Cimed/SKY nesta temporada da Superliga Masculina foi contra o Londrina/Sercomtel, com vitória dos tetracampeões por 3 sets a 0, na cidade paranaense. Após dez jogos, a Cimed/SKY está na vice-liderança da competição, com 22 pontos e oito vitórias. Já os londrinenses amargam a lanterna, com quatro pontos e apenas um jogo ganho.

Tal retrospecto não influi na concentração e no pensamento do grupo da Cimed/SKY. Os jogadores ressaltaram que não esperam um jogo fácil e que precisam se cuidar para evitar qualquer tipo de surpresa, que não tem sido algo raro nesta edição da Superliga Masculina.

"Não podemos cair na armadilha de achar que vai ser um jogo fácil porque eles estão na última colocação. Assim como foi equilibrado no primeiro turno, esta partida também será", disse o ponteiro Renato Russomano. "A própria competição já mostrou resultados em que muitos favoritos perderam, e nós mesmos já caímos nesta armadilha uma vez. Cada adversário está sendo bastante estudado", completou.

"Quem está no fim da tabela cedo ou tarde vai ganhar por estar em melhor forma e com entrosamento. Como não têm muito a perder, arriscam mais. Não podemos vacilar. Se cada ponto para eles é importante, para nós, é mais importante ainda", falou o central Renato Felizardo.

Além do fator concentração, Douglas Chiarotti, técnico da Cimed/SKY, destacou a importância de cada jogo no objetivo principal da equipe nesta fase de classificação, que é sempre se manter entre os primeiros colocados e brigar pela liderança. Perder muitos pontos pode ser fatal para essa meta. Segundo o treinador, se o turno foi disputado, em que as campanhas foram muito parecidas, o returno promete ser ainda mais acirrado.

"Fizemos um primeiro turno positivo e, assim como todos que estão no topo da tabela, tivemos algumas derrotas. Acredito que o segundo turno vai ser ainda mais disputado, já que as equipes se conhecem melhor. Por isso temos de encarar todos os jogos como se fosse o último, independente da posição na tabela", afirmou Douglas.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x