Search
Friday 25 September 2020
  • :
  • :

Cimed/SKY inicia 2012 com sequência de jogos contra líderes da Superliga Masculina

 06/01/12 – Embalada pelo início na atual temporada da Superliga Masculina de Vôlei com quatro vitórias em cinco jogos, a Cimed/SKY abrirá 2012 com três grandes desafios. Os três primeiros jogos do ano serão contra as equipes que, ao lado do time tetracampeão da competição, integram o G4 da classificação geral: Vôlei Futuro (líder), Sada Cruzeiro (quarto colocado) e Sesi (segundo colocado). A primeira pedreira será contra o Vôlei Futuro, em Araçatuba, neste sábado (07/01), a partir das 18h00.

 

A Cimed/SKY terminou bem o ano de 2011, com uma vitória por 3 a 0 sobre o Vivo/Minas em casa, saltando para o terceiro lugar na classificação. O adversário deste sábado também teve um fim de ano feliz, ganhando os cinco jogos que disputou até aqui, o que torna o confronto no interior de São Paulo ainda mais difícil.

Além de enfrentar o líder invicto da Superliga, a Cimed/SKY vai encarar a pressão da torcida de Araçatuba, uma das mais conhecidas da competição, e o calor característico da região, principalmente nesta época do ano. "Como nos jogos do ano passado lá em Araçatuba, este vai ser bem complicado, mas estamos indo com dois dias de antecedência para nos adaptarmos. Com paciência, vamos buscar atingir o objetivo", declarou o ponteiro Renato Russomano.

"Acredito que será uma partida bastante competitiva entre duas equipes com condições de conquistar o título deste ano. Assim como a nossa torcida, a deles também é muito participativa, mas o nosso time está acostumado a superar as pressões", disse o técnico da Cimed/SKY, Marcos Pacheco.

Para o jogo contra o Vôlei Futuro, a Cimed/SKY terá três desfalques: o líbero Badá, o ponteiro Giba e o central Gustavo, que sentiu uma contratura muscular no início da semana e não terá condições de jogo em Araçatuba. Ausências importantes, mas que não afetam a confiança do grupo nessa semana de compromissos contra os líderes da Superliga Masculina.

"Fechamos bem o ano e estamos numa seqüência boa de treinamentos para enfrentar as batalhas destes três próximos jogos contra equipes que estão no topo da tabela", concluiu Renato Russomano.





Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x