Search
Sunday 27 September 2020
  • :
  • :

Cimed/SKY joga em casa para ser pentacampeão estadual

 23/09/11 – Primeira chance para o penta. Depois de vencer fora de casa o primeiro jogo da melhor de três da decisão do Campeonato Catarinense de Vôlei, a Cimed/SKY voltará à quadra neste sábado (24/09) para enfrentar novamente o Soya/Blumenau, desta vez no ginásio Capoeirão, em Florianópolis (SC), a partir das 20h. Uma vitória garante o quinto título estadual e a hegemonia em Santa Catarina à equipe tetracampeã da Superliga Masculina.

Apesar da proximidade da conquista, o técnico da Cimed/SKY, Marcos Pacheco, ressaltou que o momento é de cautela. "Demos um passo importante, mas não podemos cair na armadilha de achar que já conquistamos o título. Eles vão jogar o tudo ou nada, e temos de manter a mesma concentração, empenho e dedicação", afirmou.

Para a segunda partida da final, Pacheco terá praticamente todo o elenco convocado para a temporada à sua disposição, inclusive o central Gustavo, que retornou da seleção brasileira para jogar a decisão estadual. As exceções são o ponta Giba e o levantador Bruninho, que estão a serviço do Brasil no Campeonato Sul-Americano, em Cuiabá (MT), e o central Renato Felizardo, que sentiu uma contração lombar e é dúvida para a partida. "Fizemos um intensivo com o Renato e vamos fazer um treino movimentado com ele para avaliar se poderá jogar neste sábado", relatou o fisioterapeuta do Cimed/SKY, Matheus Cardoso.

Caso a Cimed/SKY vença o campeonato, será o quinto título estadual do ponta Renato Russomano com a equipe. "Estou muito confiante e acredito que podemos evoluir em alguns fundamentos para o segundo jogo", disse o atleta. 

A partida contra o Soya/Blumenau será chamada de "Jogo pela Vida", para promover o Dia Nacional de Doação de Órgãos (dia 27 de setembro) e a APAR-SC (Associação dos Pacientes Renais de Santa Catarina). Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente nas lojas da rede Multisom, Postos Brava ou site Blueticket por R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia). No dia do jogo, a bilheteria e os portões serão abertos às 18h30.

Caso haja a necessidade, o terceiro confronto será disputado também no ginásio Capoeirão, em Florianópolis, no domingo (25/09), às 19h.
 



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x