Search
Thursday 22 October 2020
  • :
  • :

Cimed/SKY luta para manter a invencibilidade

 19/12/11 – Uma das quatro equipes invictas na Superliga 11/12 ao lado do Sesi-SP, do Sada Cruzeiro (MG) e do Vôlei Futuro (SP), a Cimed/SKY (SC) enfrentará o motivado RJX (RJ), às 21h, desta terça-feira (20.12), no ginásio Capoeirão, em Florianópolis. O Sportv transmitirá ao vivo.


"); // -->

 
A Cimed/SKY tem o melhor ataque da Superliga, com 45,41% de aproveitamento. Um dos responsáveis pelo bom ataque da equipe catarinense é o ponteiro João Paulo Tavares, que aparece como o atacante mais eficiente da Superliga, com 57,81% de eficiência, e foi apontado como o melhor na posição na última rodada.

O bom início de campeonato de João Paulo mereceu elogios do treinador da equipe, Marcos Pacheco. “Ele tem um potencial de ataque muito grande. O João precisa estar feliz para render bem e ele está muito bem ambientado ao grupo”, explicou Pacheco.

Para o confronto contra a equipe do Rio de Janeiro, Pacheco pediu para a equipe ter uma atenção especial com o saque. “O RJX é um time que tem uma força de ataque muito grande com jogadores como o Lucão e o Dante. Precisamos forçar o saque para tirar o passe da mão do Marlon. O nosso passe também precisará funcionar”, garantiu o treinador.

Na equipe do RJX, que venceu a primeira partida na Superliga na última rodada ao superar o Volta Redonda por 3 sets a 2, Marlon aparece como o levantador mais eficiente da competição, com 45,27% de aproveitamento.


 
 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x