Search
Monday 28 September 2020
  • :
  • :

Cimed/SKY vence BMG/São Bernardo no encerramento do turno

 25/01/12 – A Cimed/SKY (SC) contou com noite inspirada de todo o grupo e conseguiu importante vitória na noite desta quarta-feira. A equipe catarinense venceu o BMG/São Bernardo (SP) por 3 sets a 0, parciais de 25-19, 25-21 e 25-12-, em 1h17 de partida realizada no ginásio Capoeirão, em Florianópolis (SC). O confronto foi válido pela 11ª e última rodada do turno da Superliga masculina de vôlei 11/12.

Bruno, levantador da seleção brasileira e da Cimed/SKY, foi eleito o melhor em quadra e recebeu o Troféu VivaVôlei. Mas o jogador fez questão de dedicar o prêmio a todo o grupo. “Fizemos uma boa partida e o time inteiro foi bem. Não tivemos um destaque individual e qualquer um que ganhasse o troféu seria merecido. Esse prêmio é de todo o grupo, que está se unindo cada vez mais”, afirmou Bruno.

O levantador ainda analisou como a Cimed/SKY conseguiu a vitória. “Nós sacamos bem e conseguimos neutralizar o ataque do BMG/São Bernardo. Além disso, mantivemos a concentração, imprimimos velocidade e eles erraram mais do que o normal”, disse Bruno, que serviu bem o ponteiro João Paulo Tavares, maior pontuador do confronto, com 14 acertos.

Pelo lado do BMG/São Bernardo, o técnico Rubinho também citou os erros excessivos da equipe paulista. “Começamos bem o jogo, estivemos à frente da Cimed/SKY, mas eles conseguiram mudar a história. Passaram a jogar com muita regularidade. Por outro lado, nós erramos muito, o que acabou facilitando a vida deles”, explicou Rubinho.

O treinador do BMG/São Bernardo elogiou Bruno, adversário da noite e com quem trabalha na seleção brasileira, onde é assistente técnico de Bernardinho. “O Bruno jogou muito bem e comandou a equipe em jogadas muito eficientes. Além disso, eles sacaram bem taticamente e isso nos complicou um pouco”, detalhou Rubinho.

As equipes voltam à quadra no próximo sábado (28.01) para o início da segunda fase da competição. A Cimed/SKY continuará em casa e jogará contra o Londrina/Sercomtel (PR), às 20h. Já o BMG/São Bernardo irá a Belo Horizonte (MG) enfrentar o Vivo/Minas (MG), na Arena Vivo, às 11h.

Fotos:Vipcomm




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x