Search
Wednesday 30 September 2020
  • :
  • :

Cimed/SKY vence Medley/Campinas de virada

 14/12/11 – De forma emocionante, a Cimed/SKY manteve sua invencibilidade na Superliga Masculina de Vôlei 2011/12. O time tetracampeão da competição venceu o Medley/Campinas de virada por 3 sets a 2, parciais de 25-17, 21-25, 16-25, 25-20 e 17-15, em casa, no ginásio Capoeirão, em Florianópolis (SC), na noite desta quarta-feira (14/12).

"); // -->

 

Pela nova regra do campeonato, o triunfo no tie-break rendeu mais dois pontos para a equipe comandada pelo técnico Marcos Pacheco, que agora soma agora cinco pontos na classificação geral, com duas vitórias em dois jogos. O time paulista saiu de Santa Catarina com um ponto, chegando a dois pontos na tabela, ainda sem saber o que é vencer depois de duas partidas.

Após vencer o primeiro set, a Cimed/SKY levou um susto ao tomar a virada parcial do rival campineiro. Jogando com o apoio de sua torcida, os donos da casa levaram o jogo para o tie-break e fecharam o quinto set, que passou da duração normal de 15 pontos, tornando o fim do confronto ainda mais empolgante.

O ponteiro João Paulo foi o destaque da partida, com 22 pontos e o prêmio Viva Vôlei de melhor jogador do confronto. No fim, o atleta preferiu ressaltar o trabalho coletivo da Cimed/SKY. "Marcar mais pontos é conseqüência. Hoje fui eu, amanhã será um de meus companheiros. O importante é fazer as coisas como time e não ficar preocupado em se destacar individualmente", afirmou.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x