Search
Thursday 1 October 2020
  • :
  • :

Cimed/SKY vence Sada Cruzeiro e sobe para vice-liderança

 12/01/12 – A Cimed/SKY conquistou mais uma importante vitória na Superliga Masculina de Vôlei 2011/12 e chegou à vice-liderança do campeonato. Em confronto direto pelas primeiras posições da classificação, o time tetracampeão da competição superou o Sada Cruzeiro por 3 sets a 1, parciais de 25-19, 18-25, 25-22 e 26-24, no ginásio Capoeirão, em Florianópolis (SC), na noite desta quarta-feira (11/01).


Com o resultado positivo, a Cimed/SKY somou mais três pontos e chegou aos 16 na tabela de classificação, empatado com o Vôlei Futuro, mas na frente no desempate, já que o time comandado pelo técnico Marcos Pacheco venceu seis das sete partidas que disputou, enquanto a equipe de Araçatuba triunfou em cinco jogos. O novo líder da Superliga Masculina é o Sesi, com 17 pontos e seis jogos ganhos.

O técnico Marcos Pacheco manteve o mesmo time titular que quebrou a invencibilidade do Vôlei Futuro fora de casa no último sábado (07/01), com o levantador Bruno, o oposto Rivaldo, os ponteiros João Paulo e Renato Russomano, os centrais Éder e Renato Felizardo e o líbero Thales.

Após a Cimed/SKY dominar o primeiro set e o Sada Cruzeiro fazer o mesmo no segundo, as equipes travaram um jogo equilibrado a partir da terceira parcial. No fim, os mandantes fizeram valer o mando de casa e fizeram 2 a 1.

O quarto set foi marcado por pancadas no saque de ambos os lados. Pela Cimed/SKY, Éder, que antes da rodada tinha o melhor saque do campeonato, engatou uma sequência de foguetes que levou o time tetracampeão da Superliga à vantagem parcial. Só que os mineiros reagiram com a mesma arma. O jogo seguiu equilibrado até os últimos pontos, quando novamente o serviço da Cimed/SKY fez diferença, fechando a partida em 3 a 1. O central Renato Felizardo foi escolhido no fim do jogo como o melhor jogador do confronto e ficou com o troféu Viva Vôlei.

"Ganhei o prêmio de melhor do jogo, mas qualquer um do nosso time poderia ter ganho. Não dá para relaxar em nenhum momento. Todos os jogos da Superliga vão ser assim. Mas o time vem crescendo, e vamos crescer ainda mais. É uma semana dura, sábado já temos um jogo muito duro com o Sesi", disse Renato Felizardo.

A próxima rodada vai trazer um clássico que pode definir a liderança da atual temporada da Superliga Masculina. Sesi, líder, e Cimed/SKY, vice-líder, se enfrentarão em São Paulo (SP), neste sábado (14/01), às 21h00, com transmissão ao vivo pelo SporTV (canal 39 da SKY).
 



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x