Search
Wednesday 2 December 2020
  • :
  • :

Cinco meses após lesão, ponteiro Raphael Oliveira reestreia na Itália

 24/11/11 – Cinco meses depois de sofrer uma lesão no tendão de Aquiles, durante a final da Copa Pan-Americana, realizada em junho no Canadá e conquistada pela seleção brasileira militar, o ponteiro Raphael Oliveira retornou às quadras nesta semana.

"); // -->

 

E a volta do ex-jogador do São Bernardo aconteceu em grande estilo, ao assinalar 15 pontos na vitória do Milano por 3 a 1 sobre o Loreto, pela 10ª rodada do Campeonato Italiano da Série A-2. Apenas seu companheiro Baroti, com 18 acertos, pontuou mais que ele no confronto.

“Fiquei muito feliz por voltar a jogar e mais ainda por ter feito uma grande atuação no jogo que marcou meu retorno ao voleibol italiano e a estreia com a camisa do Milano. O clube acreditou em mim e ajudou bastante na reta final de minha recuperação”, vibrou o brasileiro.

Por uma grande coincidência, Raphael estreou pelo Milano justamente contra o time que havia defendido por duas temporadas. “Joguei no Loreto entre 2007 e 2009, antes de ir para o Brasil Vôlei, de São Bernardo. Por uma dessas ironias do destino, voltei às quadras bem em um jogo contra o clube em que deixei muitos amigos”, comentou.

Com a estreia de Raphael, a torcida do Milano tem a confiança que seu time melhore de rendimento no Campeonato Italiano. A equipe ocupa apenas o 10º  lugar com 16 pontos, após seis vitórias e quatro derrotas. No próximo domingo, o time do ponteiro brasileiro visita o Frusinate Sora, atual sexto colocado.
 



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x