Search
Tuesday 22 September 2020
  • :
  • :

Circuito Mundial é retomado em Gstaad com duelo brasileiro

 Foto da notíciaDepois de duas semanas, o Circuito Mundial de Vôlei de Praia 2012 volta com força total a partir desta segunda-feira(02.07). Os Alpes Suíços de Gstaad serão o palco do quinto Grand Slam da temporada e o primeiro dia de disputas é reservado ao country-cota feminino.

 

Disputando uma única vaga brasileira estarão as duplas brasileiras Ágatha/Bábara Seixas e Maria Clara/Val. Enquanto Ágatha e Bárbara disputarão o quarto torneio juntas na temporada internacional, Maria Clara, que iniciou o ano ao lado de Raquel, e Val, que formava dupla com Shaylyn, uniram forças pela primeira vez no Grand Slam suíço.

 

A dupla classificada voltará à quadra na terça-feira (03.07) para disputar o qualifying. Três duplas brasileiras têm vaga garantida no torneio principal, que começa na quarta-feira(04.07): Juliana/Larissa, Taiana/Vivian e Ângela/Lili.

 

No masculino, as disputas têm início na terça, com quatro duplas em ação: Márcio/Pedro Solberg, Thiago/Ferramenta, Evandro/Harley e Moisés/Vitor Felipe. Alison/Emanuel, Ricardo/Pedro Cunha e Benjamin/Bruno Schmidt são as parcerias nacionais asseguradas na fase principal.

 

O Brasil ocupa três das quatro primeiras colocações do ranking mundial masculino, com Alison/Emanuel na liderança, com 3.480, Ricardo/Pedro Cunha em terceiro, com 3.280, e Márcio/Pedro Solberg em quarto, com 2.800.

 

No feminino, Juliana e Larissa são as vice-líderes, com 3.360, seguidas por Talita e Maria Elisa, que têm 3.060. As chinesas Chen Xue e Zhang Xi estão na liderança, com 3.480.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x