Search
Friday 18 September 2020
  • :
  • :

Circuito Mundial: Taiana e Fê Berti nem precisam entrar em quadra e garantem vaga no Main Draw

Foto: Divulgação

Já se forma cinco etapas do Circuito Mundial juntas, incluindo o título do Grand Slam de Haia – logo na segunda etapa do time novo -, mas agora Taiana/Fê Berti tiveram uma nova experiência pelo Circuito Mundial de Vôlei de Praia. A dupla teria que disputar pela primeira vez um qualifying para avançar à chave principal da competição, mas acabou beneficiada pela pouca quantidade de duplas na fase qualificatória e nem precisaram entrar em quadra para avançar na competição.

“Viemos preparadas para garantir a nossa vaga jogando o qualifying, mas como somos cabeça de chave número 1 dessa parte do torneio nem precisamos entrar em quadra. Isso foi bom porque tivemos mais um dia de descanso já que no último fim de semana disputamos uma etapa do Circuito Brasileiro. De qualquer forma, aproveitamos para treinar um pouco e manter o foco já que amanhã começa a competição”, explicou Fernanda Berti.

Outra dupla brasileira a disputar a fase de qualificação, Maria Clara/Carol avançou ao main draw ao vencer a dupla italiana Cavalluzzi/Luca por 2×0 (21-11/21-10). Amanhã Taiana/Fê Berti e Maria Clara/Carol se juntam a Larissa/Talita, Juliana/Maria Elisa e Ágatha/Bárbara Seixas na chave principal da etapa brasileira.

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x