Search
Monday 28 September 2020
  • :
  • :

Círculo/Dom Bosco e Lapa são campeões Estaduais do Infantil do Paraná

 04/09/11 – Terminou na manhã deste domingo (04.09) em Cascavel o Campeonato Estadual Infantil de Voleibol, competição que reuniu as 14 melhores equipes do Estado. No masculino o campeão foi o Círculo Militar/Dom Bosco que venceu todos os cinco jogos que disputou. O jogo derradeiro foi contra o Colégio Global/Umuarama que ainda lutava pelo título. Mas a equipe do Círculo Militar/Dom Bosco não deu chances e venceu por 3 sets a 0, parciais de 25-16, 25-20 e 25-09.

A competição destinada a atletas nascidos a partir de 1995 contou com seis equipes no masculino que jogaram em um grupo único. A equipe do Círculo/Dom Bosco fez a melhor campanha, em segundo lugar ficou Águia/Neo Master/Barão Grill/Ponta Grossa que venceu o jogo deste domingo contra Cascavel. Colégio Global/Umuarama ficou com a terceira colocação na competição de estreia na FPV. Três equipes tiveram o mesmo número de pontos e os sets average foi o primeiro critério de desempate. Na quarta colocação ficou Cascavel/Unopar/Unimed, em quinto lugar ficou Colégio Martin Luther/Sicoob/Marechal Cândido Rondon e a equipe de Foz do Iguaçu com a sexta colocação.

Como melhor atleta do campeonato foi escolhido Giovani Coelho de Marechal Cândido Rondon. O melhor levantador foi Lucas Souza de Foz do Iguaçu e o melhor líbero Cristóvão Cebulski da equipe do Círculo Militar/Dom Bosco.

Lapa é campeã Estadual Infantil Feminina

A equipe feminina da Lapa conseguiu na manhã deste domingo (04.09) em Cascavel o título do Campeonato Estadual Infantil de Voleibol.. A competição começou na última quinta-feira com as oito melhores equipes dispostas em dois grupos, e a grande final colocou frente a frente Lapa e Santa Rita Saúde/Uningá/Maringá.

O jogo reuniu grande expectativa, pois na primeira fase as duas equipes haviam feito um jogo de 3 sets a 2. Nesta final, o vencedor foi o mesmo, mas sem dificuldades. A Lapa venceu o primeiro set por 25 a 16, o segundo set por 25 a 15 e no terceiro set confirmou o título por 25 a 19. O título veio em um momento delicado para a equipe comandada pelo Técnico Luciano, depois de uma separação da parceria Sion e Lapa. Mas o grupo mostrou força para vencer todos os jogos e ficar com o título.

Na decisão do terceiro lugar, Unifil/Londrina/Sercomtel venceu Paraná/Expoente por 3 sets a 0 (25×22; 26×24 e 25×22) e ficou com o bronze.
A competição destinada a atletas nascidos a partir de 1995 contou com oito equipes no feminino.

Classificação Final:
Campeã: PM Lapa
2º Lugar: Santa Rita Saúde/Uningá/Maringá
3º Lugar: Unifil/Londrina/Sercomtel
4º Lugar: Paraná/Expoente
5º Lugar: Círculo Militar/Dom Bosco
6º Lugar: Cascavel/Colégio Alfa
7º Lugar: Colégio Martin Luther/Sicoob/Marechal Cândido Rondon
8º Lugar: PM Carambeí
Como melhor atleta do campeonato foi escolhida Gabriela Silva de Santa Rita.. Saúde/Uningá/Maringá. A melhor levantadora foi Bruna Costa da equipe da Lapa.

Melhor líbero Natália Macedo da equipe Unifil/Londrina/Sercomtel. 
 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x