Search
Thursday 29 October 2020
  • :
  • :

Cirurgia no ombro pode parar Sidão por até seis meses

O meio de rede do Sesi e da Seleção Brasileira, Sidão, vai ser submetido a uma cirurgia no ombro, na próxima terça-feira, dia 17, e poderá ficar fora da Superliga. A expectativa é de que ele fique afastado das quadras por um prazo de quatro a seis meses.

 

Sidão foi campeão mundial com a Seleção Brasileira na Itália, em 2010, e vice-mundial na Polônia, ano passado. Em Londres, conquistou a medalha olímpica de prata. Neste ano, o jogador, de 32 anos, não disputou nenhum dos torneios ou amistosos de que participou a seleção. Na última temporada, o central havia jogado na Funvic/Taubaté, depois de passar cinco anos no Sesi. Ele retornou ao clube para a temporada 2015-16, mas pouco jogo no campeonato paulista.

 

“O Sesi é a minha casa, aqui sou tratado com respeito e dignidade, como todo profissional da instituição, além da estrutura excepcional do centro de referência em ciências do esporte que está a nossa disposição”, destacou Sidão.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
4 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Adenilson

Na verdade Sidão já estava com baixo rendimento a tempos, ainda bem que Isac supriou com louvor a sua falta

Will Lopes

Muciolo, concordo com você. Bernardo não poderá convoca-los, pois não estarão aptos até agosto. Temos que torcer para Lucão, Isac e Eder estarem muito bem. Não quero um Maurício da vida jogando.

muciolo

Will,
pode anotar: Sidão, e Riad estão fora das olimpíadas. Porque o Bernardinho e a comissão técnica não são irresponsáveis para convoca-los pois correm o risco de perde-los no decorrer dos jogos e não ter substitutos. Foi o eu aconteceu ao Dante na partida final contra a Rússia.

Will Lopes

Nossa que infelicidade ter que operar bem agora. Acho que está fora das olimpíadas. O Brasil perde um ótimo jogador.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x