Search
Sunday 31 May 2020
  • :
  • :

Civitanova, de Yoandy Leal e Bruninho, está bem próximo da decisão da Champions League

Leal: “Temos grandes chances de nos classificarmos para a final da Champions” (Foto: Civitanova)

 

O Civitanova, de Yoandy Leal, venceu o PGE Skra Belchatow da Polônia, pela primeira partida da semifinal da Champions League. O jogo foi vencido por 3 sets a 0, com parciais de 25/14, 25/20 e 25/25.

 

Leal fez 13 pontos no jogo, que foi realizado na casa dos adversários. A segunda partida será em Civitanova no 10 de abril, às 20h30.

 

“Foi um jogo muito bom nosso. Sabíamos que precisávamos de um bom resultado e conseguimos um 3 sets a 0. Uma grande vantagem para nós. Eu creio que no próximo duelo temos que nos manter jogando bem e continuar concentrados”, comentou o cubano naturalizado brasileiro.

 

Leal joga pela primeira vez a Champions League, um dos campeonatos mais fortes de voleibol do mundo. Este é o quarto ano consecutivo que o time italiano do Civitanova é um dos quatro maiores da Europa.

 

“Temos grandes chances de nos classificarmos para a final da Champions. Para chegar nela nada melhor do que decidir em casa. Pela minha parte estou feliz em ter jogado bem. Estou feliz por todos os resultados e agora é descansar para o campeonato italiano”, finaliza.

 

Pelo Campeonato Italiano, o Civitanova venceu o primeiro jogo das quartas-de-final com uma grande atuação de Leal. O atacante fez 28 pontos contra o Verona e foi eleito o melhor jogador da partida. O segundo jogo será no próximo domingo (7) em Verona.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »