Search
Friday 7 August 2020
  • :
  • :

Civitanova, de Yoandy Leal e Bruninho, está na semifinal da Champions League

Leal: “Consegui fazer um ótimo jogo, espero seguir crescendo na competição” (Foto: Civitanova/Divulgação)

 

Yoandy Leal está na semifinal da Champions League, um dos campeonatos mais fortes de voleibol do mundo. O atacante do Civitanova da Itália, faz pela primeira vez na carreira uma semifinal do Campeonato Europeu. O time enfrenta agora os poloneses do PGE Skra Belchatow.

 

Na última quinta-feira (21) o time do cubano naturalizado brasileiro derrotou, em casa, pelo jogo de volta das quartas-de-final o time do Dinamo Moscou da Russia. O placar do jogo foi de 3 sets a zero, com parciais de 25-16, 25-21 e 25-21. Leal marcou 16 pontos na partida.

 

“O jogo foi muito bom, jogamos muito bem, não foi um jogo perfeito mas acredito que fizemos um dos nossos melhores jogos até aqui. Estamos felizes pelo resultado, agora precisamos pensar na semifinal, todo jogo será difícil nesta fase e temos que fazer nosso trabalho. Se nos mantermos assim como estamos jogando, sei que não teremos dificuldade para chegar a final”, comenta o jogador.

 

No jogo de ida os italianos venceram os russos por 3 sets a 2. Pelo quarto ano consecutivo, o Cucine Lube Civitanova é um dos quatro maiores da Europa.

 

O primeiro jogo da semifinal será no dia 3 de abril, às 18h, na Polônia e a partida de volta em Civitanova no dia 10 de abril, às 20h30. “Estou muito feliz, consegui fazer um ótimo jogo, espero seguir crescendo na competição. Agora é descansar, porque domingo temos um outro jogo pela liga italiana. Temos que estar pronto para jogar, conseguir os três pontos e nos concentrar já para as quartas de final da liga italiana”, completa o camisa 9 do time.

 

Pelo Campeonato Italiano, o time está na terceira colocação e jogará neste domingo (24) a 13ª rodada do returno em casa, contra o Tonno Callipo Calabria Vibo Valentia.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x