Search
Saturday 26 September 2020
  • :
  • :

CL: Lokomotiv, de Ju Costa, perde primeiro jogo das quartas de final

Foto: Divulgação/CEV.

Ponteiro brasileira ataca contra bloqueio duplo de Sara Anzanello e Manon Flier.

No duelo regional por uma vaga no Playoff 6 da Champions League, Azerrail e Lokomotiv Baku se enfrentaram nesta quarta-feira (16/01) em jogo válido pela primeira partida das quartas de final (ou Playoff 12) entre os times azeris. Melhor para a equipe da norte-americana Megan Hodge, medalha de prata nas Olimpíadas de Londres, que venceu a formação da brasileira Ju Costa e de Aneta Havlickova por 3 sets a 0, parciais de 25-20, 25-21 e 25-22.

Em um duelo particular entre as definidoras de cada time (Hodke e Havlickova), melhor para a ponteira dos Estados Unidos, que foi o nome da partida com destacáveis 25 pontos em apenas três sets, sendo 21 em ataques (com 48% de aproveitamento), dois em bloqueios e dois aces. A holandesa Manon Flier, ainda pelo Azerrail, veio na sequência com 14 acertos.

No lado do Lokomotiv, Aneta Havlickova anotou 18 pontos, sendo 16 em ataques (37%), um de bloqueio e um de saque. Ju Costa veio na sequência com nove: seis em ações ofensivas (33%), dois em bloqueios e um ace. Na recepção a jogadora verde-amarelo teve boa atuação, com 62% de eficiência.

O segundo jogo entre as equipes está marcado para a próxima quarta-feira (23/01).

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x