Search
Sunday 27 September 2020
  • :
  • :

Clarisse é a maior pontuadora nas duas vitórias do Stod Volley pela Liga Nórdica

Divulgação

O final de semana não poderia ter sido melhor para a jogadora Clarisse Peixoto, que atua no Stod Volley da Noruega. Ela e suas companheiras foram à Dinamarca e voltaram para casa com duas importantes vitórias contra times representantes do país sede.

No sábado (01/11), o Stod Volley derrotou o Holte IF por 3 sets a 0, com a brasileira sendo a maior pontuadora, marcando em 14 oportunidades. Já no domingo (02/11), a equipe da Noruega enfrentou o Lyngby Volley e conquistou outra vitória em três sets, com Clarisse sendo novamente o destaque, com 15 pontos. Com os dois triunfos, o Stod está classificado para o Final 4 do competição, que será realizado em Janeiro, com os dois primeiros colocados de cada grupo duelando no sistema todos contra todos.

A cearense analisou os desafios do final de semana e comemorou suas atuações. “Os times da Liga Nórdica não são tão fortes, mas foi muito bom para treinarmos nossa equipe em situações de jogo. Quanto mais jogarmos, melhor! Isso é importante para nossa preparação para a CEV. Jogaremos daqui a uma semana e meia e nestes jogos pudemos utilizar todo mundo. André (técnico da equipe) testou algumas jogadoras em posições diferentes e foi interessante. Além disso, fiquei muito feliz com minha participação”.

No próximo dia 12 de novembro, o Stod Volley fará sua estréia na Copa CEV, diante do Sliedrecht Sport, da Holanda. Clarisse está bastante animada para mais essa experiência internacional em sua carreira. “A expectativa é grande para jogar a CEV. Eu, particularmente, quero muito jogar esse campeonato, porque vai ser minha estreia. Estou contente com esta oportunidade e bastante ansiosa. Estamos treinando forte e esperamos uma boa participação. Com certeza a CEV exigirá mais do time e por isso estamos nos preparando bem . Eu sei que vamos dar nosso máximo, nosso time está entrosado. Não podemos saber o resultado nunca, mas não tenho dúvidas que vamos lutar e faremos o melhor”, concluiu.  




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x