Search
Tuesday 27 October 2020
  • :
  • :

Clarisse encerra temporada com título do norueguês e prêmio de melhor oposto da competição

Crédito: Divulgação

Crédito: Divulgação

 

O último final de semana foi marcado por muita alegria para a brasileira Clarisse Peixoto. Atuando pelo Stod Volley, a atleta conquistou o título do Campeonato Norueguês ao vencer o rival Oslo, por 3 sets a 0 (25-18, 25-16 e 25-17), na final da competição, disputada em jogo único. A oposto foi a maior pontuadora da partida, com 15 pontos.

 

O fechamento da temporada em terras europeias teve sabor especial para Clarisse e para o grupo. A vitória que deu o título ao Stod Volley, marcou uma revanche contra o Oslo, que havia vencido as campeãs nacionais na final da Copa da Noruega. Além disso, na cerimônia de premiação do norueguês, a jogadora cearense foi escolhida a melhor oposto da competição.

 

Clarisse fez história durante a temporada, levando o Stod Volley às quartas de final da CEV Challenge Cup e encabeçando a lista das maiores pontuadoras da tradicional competição europeia, até o momento da eliminação de sua equipe. Além deste feito, o título nacional da Noruega e a escolha como melhor oposto da Liga, encerraram com chave de ouro o ciclo da brasileira no país escandinavo.

 

Daniel Rodrigues

 

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x