Search
Tuesday 22 September 2020
  • :
  • :

Clarisse marca 17 pontos e leva Stod à vitória na estreia do Norueguês

A brasileira Clarisse começou a temporada em sua nova equipe com o pé direito. Na estreia do Campeonato Norueguês, a cearense foi um dos grandes destaques do confronto e, com 17 pontos marcados, levou o Stod Volley a primeira vitória na competição, ao derrotarem o Sortland, por 3 sets 1, com parciais de 25-17, 25-17, 23-25 e 25-20.

Clarisse Peixoto comemorou o triunfo e comentou sobre um novo desafio. “A estreia foi boa, pois jogamos fora de casa e ganhamos. Estou jogando de oposto, pois nossa oposto estava machucada. Apesar de ser ponteira, ano passado eu já joguei de oposto e este ano talvez continue nesta posição. Gosto muito de jogar na saída. Quando o meu técnico (o brasileiro André Sá) me falou sobre esta possibilidade, eu não achei ruim, afinal eu quero estar sempre em quadra, independente da posição. Também acho interessante para minha carreira poder fazer as duas coisas, além de na saída poder atacar mais bolas pelo fundo, que eu adoro!”.

A atleta ainda destacou a preparação de sua equipe e prevê dificuldades no próximo compromisso pelo Norueguês. “Nossa objetivo é ganhar todos os jogos do campeonato e temos time para isso. Estamos nos preparando muito bem e forte. Semana que vem jogaremos contra Oslo, nosso principal adversário. Acredito em uma partida bastante disputada, mesmo não conhecendo-as muito bem, mas sei que é sempre complicado jogar contra elas. Somos as atuais campeãs da competição e temos a responsabilidade e o objetivo da vitória”, completou Clarisse.  

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x