Search
Sunday 25 October 2020
  • :
  • :

Clássico marca estreia dos times mineiros na SL Feminina

Foto: Federação Mineira de Vôlei

Ainda tentando acertar a tabela, a Superliga continua nesta sexta-feira (18/10) e, apesar do jogo ser válido pela segunda rodada, Banana Boat/Praia Clube e Minas fazem no clássico mineiro as suas estreias no torneio, às 21h30 em Uberlândia.

Pelo Minas, equipe quase completa para a estreia. Marco Queiroga poderá contar com as estrangeiras Alaina e Lynda, mas não terá a central da seleção sub-23 Valquíria, que ainda não está regularizada na CBV.

“Vamos fazer uma partida muito empolgante, brigando por cada ponto como se fosse o último. Precisamos repetir nas partidas tudo aquilo que estamos fazendo nos treinamentos para sair com a vitória”, disse Marco Antonio Queiroga.

No Banana Boat/Praia Clube, todas estão regularizadas, mas nem todas devem atuar, já que Herrera e Mari seguem na fase final de recuperação de suas lesões. “A expectativa para essa partida é muito boa. Vamos jogar dentro do nosso ginásio que foi reformulado. Estamos com a melhor equipe desde a criação do projeto há seis anos. O jogo será um clássico regional e, numa partida como essa, tudo pode acontecer. Hoje, temos uma equipe mais madura do que o Minas Tênis Clube, mas eles têm um time de muito potencial. Respeitamos a equipe delas e vamos entrar em quadra preparadas para um grande jogo”, disse o técnico Spencer Lee.

Pelo campeonato mineiro, o Banana Boat/Praia Clube venceu o único duelo entre os times na temporada por 3 a 2. Ambos farão, em data a ser definida, a final do estadual.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x