Search
Tuesday 22 September 2020
  • :
  • :

Clássico mineiro encerra a nona rodada da Superliga Feminina, com transmissão de TV aberta

Crédito: Orlando Bento / Minas Tênis Clube

 

Uma disputa mineira promete agitar a nona rodada do returno da Superliga Feminina de vôlei 2016/2017 na tarde deste sábado (04/03). Dentil/Praia Clube (MG) e Camponesa/Minas (MG), terceiro e quarto na tabela, encerram a rodada. O confronto será no Praia Clube, em Uberlândia (MG), às 14h10, com transmissão ao vivo da RedeTV.

 

O Dentil ocupa o terceiro lugar na classificação, com o total de 43 pontos (15 vitórias e quatro derrotas), atrás apenas de Rexona-Sesc (RJ) e Vôlei Nestlé (SP). O Camponesa/Minas cresceu nessa reta final de fase classificatória e se aproximou do adversário, já somando 39 pontos (14 resultados positivos e cinco negativos).

 

Neste duelo de Minas Gerais, a garantia de bom nível técnico vem com jogadoras renomadas dos dois lados da rede. Pelo time da casa, a bicampeã olímpica Fabiana entra com a experiência. A central de 32 anos destaca o valor da partida deste sábado.

 

“O jogo contra o Minas é super importante para nós. Vamos enfrentar um adversário complicado, que está logo atrás do nosso time na classificação, e que vem crescendo muito nessa Superliga. Conhecemos bem o time delas, tem muita qualidade em todas as posições. Por isso, é preciso impor nosso jogo desde o início, forçar bem o saque, acertar nosso bloqueio e defesa e entrar com vontade desde o começo. Não podemos deixar o foco ou o ritmo cair contra uma equipe como a do Minas”, garantiu Fabiana.

 

Pelo Camponesa/Minas, a juventude da segunda maior pontuadora da Superliga, Rosamaria. Entusiasmada para encarar o duelo deste sábado, a ponteira de 22 anos.

 

“O nosso grupo vem vivendo a melhor fase até agora. Viemos de uma boa sequência de vitórias e sabemos da importância dessa partida. A motivação vem daí porque sabemos que podemos subir na tabela. Ainda dependemos de outros resultados, claro, mas essa vitória é muito importante. Classificar na melhor posição para o playoff é fundamental. Esse é um clássico mineiro, um clássico da Superliga e tudo isso influencia nessa partida, mas nosso objetivo é vencer e subir na classificação”, destacou Rosamaria.

 

Além de Fabiana, o Dentil/Praia Clube conta com outros nomes de destaque no voleibol como a central Walewska, a levantadora Claudinha, a norte-americana Alix, a ponteira Michelle, entre outras. No Camponesa/Minas, brilham a ponteira Jaqueline, a central Carol Gattaz, a líbero Léia, a norte-americana Hooker e outras jogadoras de destaque.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
3 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Nikola

A CBV (Confederação Burra de Volei) devia rever os contratos de concessão para transmissão das partidas: 1) O Sportv simplesmente nao está passando os jogos mais importantes da SL, prefere transmitir partidas de futebo da segunda divisão. ou campeonatos de esqui alpino, patinação no gelo que são mais em conta $$$, e não passam jogos de volei. Total falta de respeito com consumidores que contrataram essa m***a de emissora para ver jogos do segundo esporte mais popular do país. Só pensam no lucro (comprar enlatados de documentarios da NBA, campeonato de esportes de inverno são mais baratos que transmitir um… Ler mais »

Nikola

Essa m**** da RedeTV tá passando na web uma missa patrocinada por uma farmacia no horário do jogo, agora afff que raiva.

manu

aguardando o momento para este classico !

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x