Search
Thursday 1 October 2020
  • :
  • :

Claudinha: “A gente sabe que a Argentina joga provocando um pouquinho”

Crédito: Divulgação/Praia Clube

 

O Dentil/Praia Clube não teve dificuldade para bater o Villa Dora, da Argentina, pelo Sul-Americano feminino de Clubes, na noite desta quinta-feira, em Uberlândia. Na estreia, diante do Club Olympic, a vitória foi ainda mais fácil. Para a levantadora Claudinha, o mais difícil contra rivais do nível que o time tem enfrentado no torneio é manter a concentração na partida.

 

“Acredito que o foco desses jogos é a concentração. Temos que fazer nosso jogo pensando em crescimento, independente do adversário. A gente sabe que a Argentina joga provocando um pouquinho, mas foi um jogo bom de se jogar”, comentou.

 

Valendo uma vaga na final, o Dentil/Praia Clube terá pela frente o San Martin, do Peru, sexta-feira, em Uberaba. O jogo será disputado a partir das 18h30.

 

“Estamos pensando passo a passo, amanhã já temos uma semifinal que acredito ser um jogo mais apertado”, disse a levantadora. “Mas é entrarmos focadas e pensar em nós como equipe. Impor nosso ritmo de jogo independente do adversário, e, se vier jogo duro, o objetivo é nunca desistir”, completou.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x