Search
Thursday 29 October 2020
  • :
  • :

Claudinha comemora vitória contra Molico

Crédito: Divulgação

Crédito: Divulgação

 

A vitória foi com propriedade. As jogadoras do Sesi-SP encararam o desafio com garra e seriedade, o resultado veio e com isso asseguraram a segunda posição na Superliga Feminina. O forte time do Molico/Nestlé bem que tentou, mas as comandadas de Talmo Oliveira, não deram chance. Foram 3 sets a 1, parciais de 26-24, 25-20, 21-25 e 25-12, na noite desta sexta-feira (06/03), no ginásio do Sesi – Vila Leopoldina.

 

Peça importante na vitória, a levantadora Claudinha entrou em momentos decisivos e ajudou a equipe colorada a aplicar uma incontestável vitória sobre o Molico. “Venho treinando muito! Estou e estarei sempre pronta para qualquer momento em que o Talmo me chamar”, enfatizou Claudinha. “O jogo de ontem foi ótimo, conseguimos uma grande vitória contra o Molico, jogamos com volume”, analisou.

 

Com a vitória, o time de Claudinha somou 58 pontos na competição e assegurou o segundo lugar na Superliga. “O mais importante foi manter o segundo lugar na competição, o que nos dá algumas vantagens nos playoffs. Agora é manter o foco porque ainda temos o Rexona pela frente”, concluiu.

 

O Sesi-SP folga na 12ª rodada da Superliga Feminina e só volta às quadras na sexta-feira, 13/03, no Rio de Janeiro, onde encara o líder Rexona, às 21h30, com transmissão pela Sportv.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x