Search
Saturday 24 October 2020
  • :
  • :

Claudinha diz que Sesi treina forte para “clássico” deste sábado em Osasco

Foto: Sesi/Divulgação

O time do Sesi-SP, ainda não sabe o que é perder no Campeonato Paulista Feminino. Com 15 pontos somados e cinco vitórias, em cinco jogos, a equipe já está garantida no primeiro lugar da fase de classificação da competição e, consequentemente, garantiu vaga nas semifinais, enquanto os outros seis clubes precisarão passar pelas quartas de final.

No próximo sábado (11/10), as comandadas de Talmo Oliveira irão duelar contra o Molico/Osasco no clássico paulista da rodada. Em sua primeira temporada atuando pelo Sesi, a levantadora Claudinha está feliz com a nova etapa da carreira e se mostra empolgada para o confronto do final de semana. “Estou gostando demais do SESI! Com certeza é sempre um clássico o jogo entre Sesi e Molico. Nossa preparação está sendo bastante forte. Estamos treinando muito a parte física, técnica e tática. Todos nós sabemos o quanto isto é importante pra o atual momento e para aguentar uma temporada toda. Então, para o jogo de sábado contra o Molico, esperamos uma partida difícil, onde, com certeza, os dois times vão lutar muito por esta vitória, já que é um clássico paulista”.

O clássico irá ser disputado no Ginásio José Liberatti, em Osasco, às 17h. O time do Molico irá contar com o apoio de sua torcida para buscar a vitória e tentar garantir a segunda colocação na tabela, para não depender do resultado de outros jogos. 

 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x