Search
Friday 30 October 2020
  • :
  • :

Cláudio Pinheiro aposta Mundial equilibrado

Foto: Alexandre Arruda/CBV

Larissa aprimora parte física em Saquarema

A seleção sub-23 feminina será comandada por Cláudio Pinheiro, assistente técnico de José Roberto Guimarães na equipe adulta. O treinador vê com bons olhos a criação do mundial da categoria e aposta em uma competição forte e equilibrada.

“O período quando as jogadoras saem do juvenil e vão para o adulto é complicado. Elas disputam posições nos clubes com atletas rodadas e experientes. Esse campeonato veio numa hora importante para preencher essa lacuna entre o juvenil e o adulto”, analisou Cláudio Pinheiro.

O treinador comentou ainda a expectativa da participação do grupo brasileiro no campeonato. “Começamos os treinamentos um pouco tarde, mas isso faz parte. Vamos enfrentar equipes fortes como Itália e China, mas o mais importante é a experiência internacional que essas jogadoras vão ter. Isso vai ajudar muito no desenvolvimento delas”, garantiu Cláudio Pinheiro.

A seleção feminina competirá de 5 a 12 de outubro, em Tijuana e Mexicali, no México. Esta equipe terá como adversários Argentina, China, Cuba, República Dominicana, Alemanha, Itália, Japão, Quênia, México, Turquia e Estados Unidos.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x