Search
Saturday 28 November 2020
  • :
  • :

Climed/Atibaia vence São José dos Campos e se classifica para a final da Superliga B

Foto: Divulgação/CBV

Em partida emocionante nesta sexta-feira (23/03), o Climed/Atibaia (SP) derrotou o São José dos Campos (SP) e conquistou um lugar na final da Superliga B 2013. Jogando na casa do adversário, no Tênis Clube São José dos Campos, a equipe fechou a partida em 3 sets a 2, parciais de 18/25, 25/23, 23/25, 25/21 e 17/15. O time agora irá a Goiânia (GO) na próxima segunda-feira, para a última disputa da competição, contra o Alfa/Monte Cristo, que se classificou após vencer o Olympico/Mart Minas/Uptime (MG) nos dois primeiros jogos das semifinais. Monte Cristo receberá a final porque apresentou o melhor índice técnico do torneio.

Atibaia fez uma campanha surpreendente no campeonato. Conquistou a classificação para as semifinais em segundo lugar no Grupo A e, jogando dentro de casa, perdeu para o São José dos Campos na primeira partida desta fase, na última segunda-feira. Já em São José dos Campos, na quarta, venceu por 3 sets a 0, parciais de 25/21, 25/17 e 25/21. No jogo de hoje, fez uma virada após perder o primeiro set e melhorar seu desempenho em quadra. Os quatro últimos sets foram disputados ponto a ponto.

“No primeiro jogo da semifinal, em Atibaia, erramos muito. Tivemos uma conversa séria com a equipe e, já no segundo jogo, melhoramos bastante. A equipe de São José dos Campos jogou muito bem hoje e tivemos uma partida emocionante, mas fizemos a diferença para vencer. O time amadureceu demais na competição e estas duas vitórias fora de casa foram muito importantes, porque vamos decidir a final lá em Goiânia. Conhecemos bem o time de Monte Cristo e eles nos conhecem muito bem também”, avaliou o técnico do Atibaia, Marcelo Paulinetti.

Alfa/Monte Cristo e Climed/Atibaia fazem a grande final no Sesi de Goiânia, na noite da próxima segunda-feira.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x