Search
Thursday 1 October 2020
  • :
  • :

Climed/Atibaia vence Santo André

 10/03/12 –  Na última rodada do oitavo grand prix da Superliga mascuilina da série B, a Climed/Atibaia (SP) venceu o Santo André (SP) por 3 sets a 2 26-28, 28-26, 25-22, 21-25 e 17-15, em 2h35 de jogo, no ginásio do Sesi, em Belém (PA), neste sábado (10.03). A equipe derrotada encerrou sua participação em segundo lugar na chave, e classificou para as semifinais. Nesta chave, a Apav/Canoas (RS) passou para a próxima etapa em primeiro lugar.

As semifinais da Superliga B acontecem a partir do dia 17 de março. A Apav/Canoas enfrentará a UFC/Ceará (CE) e a Funvic/Midia Fone (SP) duelará com o Santo André. O campeão da Superliga B garantirá uma vaga na elite do voleibol brasileiro: a Superliga 12/13.

O calor e a umidade foram um terceiro adversário para os clubes. O técnico da Climed/Atibaia, Marcelo Paulinetti, precisou improvisar jogadores em posições distintas pela falta de opções. “Foi um jogo atípico, com os dois lados desfalcados. Precisei improvisar, pois muitos jogadores sentiram-se mal com o calor e alimentação”, explicou o treinador.

Ainda, segundo Paulinetti, a vitória foi importante pelo clássico regional. “Foi um jogo puxado. Ao menos na rivalidade regional estamos na frente com quatro vitórias”, disse o treinador, ao comparar os confrontos com o Santo André.


Climed/Atibaia – Momota, Gustavo, Fábio, Estephan, Ricardo e Alexandre. Líbero – Mendelson, Técnico – Marcelo Paulinetti

Santo André – Flávio, Bruno, Denis, Marcelo, Dhiego, Elder. Entraram – Abraão e Pedro, Técnico – Marcelo Madeira




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x