Search
Wednesday 20 January 2021
  • :
  • :

Clube desiste da Copa SP e estreia do Hinode Barueri é alterada

Com a saída do Vôlei Bauru, Hinode Barueri estreia no torneio contra o Sesi-SP. (Foto: Cinara Piccolo/Photo&Grafia)

A Copa São Paulo de Vôlei sofreu uma alteração por conta da desistência do Vôlei Bauru. Com a saída da equipe, o torneio passa a contar com três times: Hinode Barueri, E.C. Pinheiros e Sesi-SP.

Desta forma, o Hinode Barueri estreará contra o Sesi-SP no dia 28 de julho, às 18h, no ginásio Henrique Vilaboim, no E.C. Pinheiros. Quem vencer, enfrentará as donas da casa no dia 29, às 16h, também no E.C. Pinheiros, para definir o campeão da Copa.

Esta será a primeira competição do Hinode Barueri na temporada. Como o treinador José Roberto Guimarães está à frente da Seleção Brasileira disputando o Grand Prix, quem vai comandar o Hinode Barueri é o auxiliar técnico Alexandre Gomes.

“É uma competição rápida, mas que vai ser muito importante para ajudar a nos prepararmos para as próximas também. Estamos vindo de duas semanas de treinos físicos intensos e, agora, vamos dar mais volume à parte técnica, com mais intensidade, para ganharmos ritmo.”

Além da Copa São Paulo, o Hinode Barueri terá pela frente, nesta temporada, o Campeonato Paulista, a Copa Brasil e a Superliga A. A equipe nasceu no ano passado e vai competir na elite do vôlei nacional pela primeira vez, depois de ter conquistado, invicta, o título da Superliga B, em abril.

O elenco do Hinode Barueri conta com 13 atletas, até aqui. A levantadora Ana Cristina, a líbero Dani Terra, as opostas Sara e Tainara, a central Fê Isis e as pontas Erika, Ariele e Suelle renovaram seus contratos. E outras quatro chegaram para reforçar o plantel: as centrais Sara Ellen e Francynne Jacintho, a levantadora Naiane, a ponta Edinara e a líbero Natália Araújo. No entanto, Tainara, Ariele, Naiane, Edinara e Natália estão em compromisso com as Seleções Brasileiras de base e adulta, e o grupo está mesclado com atletas da base, no momento.

Serviço

Hinode Barueri x Sesi-SP
Dia 28 de julho, às 18h
Ginásio Henrique Vilaboim, no E.C. Pinheiros
R. Hans Nobiling, s/n – Jardim Europa – São Paulo (SP)

 

*Informações: Assessoria Hinode Barueri

Tem cupom de desconto exclusivo pra você na FutFanatics. Use o código: MV10FUT




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x