Search
Sunday 27 September 2020
  • :
  • :

Clube do Remo vence Climed/Atibaia e garante a 1ª vitória na Superliga B

 21/01/12 – O Clube do Remo/AABB (PA) conquistou o primeiro triunfo na Superliga masculina série B. Depois de acumular duas derrotas no torneio, os paraenses derrotaram, de virada, a Climed/Atibaia (SP) por 3 sets a 2, parciais de 20-25, 29-27, 25-18, 23-25 e 15-8, em 2h de jogo. O duelo aconteceu neste sábado(21.01), no ginásio Municipal Pedro Dell´Antonia, em Santo André (SP).


Com a vitória decidida no tie-break, a equipe do Pará garantiu dois pontos. Já o time paulista somou o primeiro ponto na tabela. O campeão do torneio, além de subir ao lugar mais alto do pódio, garantirá sua participação na Superliga 2012/2013, elite do voleibol brasileiro.

Clube do Remo/AABB e Climed/Atibaia voltarão a jogar nos dias 02, 03 e 04 de fevereiro, quando será disputado o quarto grand prix da competição – o segundo deste grupo B. As partidas serão realizadas no ginásio Poliesportivo La Salle, em Canoas (RS).

Equipes do grupo A voltam à quadra na próxima semana

Morro da Fumaça (SC), Funvic/Midia Fone (SP), Sport Recife (PE) e UFC/Ceará (CE) voltarão a jogar nos dias 26, 27 e 28 de janeiro, quando acontecerá o terceiro grand prix – o segundo deste grupo. As partidas ocorrerão no ginásio da Esucri, em Criciúma (SC).

No primeiro dia de disputas, às 18h, a Funvic/Midia Fone, com três vitórias no torneio, enfrentará o Sport Recife (PE). Depois, às 20h, o time da casa, que ainda não venceu na competição, duelará contra a UFC/Ceará (CE).

Os paulistas lideram o grupo, com nove pontos. Os cearenses estão na segunda colocação da chave, com seis pontos, enquanto, os pernambucanos aparecem na terceira posição, com três. Já os catarinenses ainda não pontuaram.

Clube do Remo/AABB – Hítalo, Marcelo, Paulo, Emerson, Vicente e Anderson. Líbero – Adriano. Entraram – Márcio e André. Técnico – José Sodré

Climed/Atibaia – Rafael, Sullivan, Ricardo, Gustavo, Fabinho e Henrique. Líbero – Mendel. Entraram – Alexandre, Júlio, Gilklen e Martinho. Técnico – Marcelo Paulinetti



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x