Search
Tuesday 29 September 2020
  • :
  • :

Clube do Remo/AABB vence mais uma em casa

 10/03/12 – O Clube do Remo/AABB (PA) brindou sua torcida nesta sexta-feira (09.03) com mais uma vitória. O time paraense superou a Climed/Atibaia (SP) por 3 sets a 2 16-25, 27-25,25-22, 21-25 e 18-16, em 2h37 de jogo, válido pelo oitavo grand prix da Superliga masculina da série B. O confronto entre as equipes já eliminadas aconteceu no ginásio do Sesi, em Belém (PA).

Mesmo sem seu líbero Ovídio, que precisou ser substituído por problemas de saúde durante o jogo, o Clube do Remo/AABB conseguiu sustentar a vitória. “Precisei colocar um oposto, o Paulo Roberto, no lugar do líbero, e esta decisão mostrou ser bem acertada. O jogo fluiu muito bem. O time jogou com muita garra”, explicou o treinador José Sodré.

No lado da Climed/Atibaia, o técnico Marcelo Paulinetti atribuiu à derrota a falta de consistência de seu time. “Nosso primeiro set foi perfeito, fizemos seis pontos com saque. No quinto set também podíamos ter fechado, chegamos a ficar com quatro pontos na dianteira”, lamentou o treinador.

As semifinais da Superliga B acontecem a partir do dia 17 de março. A Apav/Canoas (RS) enfrentará a UFC/Ceará (CE) e a Funvic/Midia Fone (SP) duelará com o Santo André (SP). O campeão da Superliga B garantirá uma vaga na elite do voleibol brasileiro: a Superliga 12/13.

A última rodada do oitavo grand prix acontecerá neste sábado (10.03). Às 10h, a Climed/Atibaia (SP) enfrentará o Santo André. Depois, às 12h, o Clube do Remo/AABB (PA) jogará com a Apav/Canoas.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x