Search
Friday 30 October 2020
  • :
  • :

Clube italiano anuncia contratação de Mari

Crédito: Divulgação/FIVB

Crédito: Divulgação/FIVB

 

Depois de duas temporadas discretas no voleibol brasileiro, quando ficou na reserva no Praia Clube (2013-14) e no Molico Osasco (2014-15), a ponteira Mari volta para a Europa. No Velho Continente, a campeã olímpica e MVP do Grand Prix de 2008 jogará no Sudtirol Neruda Bolzano, da Série A-1 da Liga Italiana. O anuncio foi feito pelo clube no sábado (1º).

 

Com 32 anos incompletos, esta será a terceira passagem de Mari pelo voleibol europeu. Entre 2006 e 2008, atuou pelo Pesaro, da Itália, e foi jogadora do Fenehbahçe, da Turquia, na temporada 2012-13.

 

Na nota oficial do clube, fica claro que Mari terá status de estrela na equipe recém-promovida da Série A-2 para a A-1.  No anúncio de sua contratação, a ponteira é saudada como “o braço pesado que levará o Bolzano pela mão, nas águas difíceis da primeira divisão”.

 

A temporada 2015-16 da Liga Italiana feminina começa no dia 18 de outubro. O Bolzano estreia em casa contra o Novara.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
7 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Eduardo Sales de Oliveira

Agora acabou a graça de ver a superliga feminina de vôlei. Sem a Mari, não vejo por que assistir. Não deram a ela as oportunidades. Não souberam agradecer tudo o que ela já fez pela Seleção Feminina. Vou torcer para que ela seja a melhor no seu clube. Toda sorte pra você Mari. O José Roberto, deveria aposentar a camisa. Igual a Mari não em igual.

Grégori

Sucesso para a Mari!!!Espero que ela consiga voltar em grande estilo para o vôlei europeu. Mesmo longe do que apresentava na época da seleção, a meu ver, ainda é muito melhor que várias jogadoras mais novas e que estão lá.

mumú 12

Minha diva, sentirei sua falta nos times brasileiros. Mas fico na torcida para que na Itália tenha muito sucesso e recupere sua melhor forma. Vou assistir aos seus jogos pelo canal Bandsports. Beijos

Aline

Agora sim Mari vai ter a oportunidade que merece! O Brasil nao soube reconhecer o seu valor. Jogando na Italia, Mari esta cada vez mais proxima da SELECAO DA ALEMANHA!

lucas

Boa sorte e sucesso! A Mari merece, por tudo que já passou e já fez no esporte!

manu

boa sorte e ao mesmo tempo uma pena…queria vê-la em uma equipe co mo titular e jogando o que ela sabe !!

FABIO CARVALHO

Sucesso a ela. Uma pena não ter chances por aqui.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x