Search
Thursday 24 September 2020
  • :
  • :

Clubes criam associação para cobrar mais transparência da CBV

Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira (28/03), dirigentes de clubes masculinos e femininos se reuniram em São Paulo para discutir a criação de uma Associação de Clubes de Vôlei.

Seguindo o que já havia feito os atletas no fim da temporada passada, a intenção dos clubes é ter um diálogo maior com a CBV, buscando além de defender o direito dos atletas, a transparência nas negociações da entidade, principalmente no que diz respeito à Superliga.

Ricardo Navajas, Supervisor do Taubaté, falou sobre o encontro e os objetivos da associação. “Não queremos bater de frente com a CBV, mas reivindicar direitos, como de imagem de negociação, chance dos clubes de participar das decisões, analisar balanço financeiro. Nós não temos noção de como essas coisas andam sendo negociadas”, disse ao diário Lance.

Navajas também fez um mea culpa, indicando que tudo chegou a essa situação por conta dos clubes. “Por que a Superliga é vendida desta forma, em relação à patrocínio? Os clubes são culpados também, pois nunca procuraram saber. As regras eram impostas e cumpriamos. Qual o valor da Superliga? Por que não pode ser outro? Será que não podemos negociar outra proposta?”, comentou também ao Lance.

Novas reuniões devem acontecer daqui para frente para definir todos os detalhes da nova associação.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x