Search
Wednesday 20 January 2021
  • :
  • :

Clubes decidem e SL Feminina também não terá torneio classificatório para 14/15

Nesta quarta-feira (19/03), a CBV realizou uma reunião com os seis clubes eliminados na primeira fase da Superliga Feminina 2013/2014 para definir os detalhes do torneio classificatório para a edição 14/15.

E, assim como aconteceu no masculino, os clubes decidiram não realizar o torneio, que classificaria três dos seis times para a edição seguinte do torneio.

Assim, por enquanto, somente os oito times classificados aos playoffs da competição tem vaga garantida na próxima Superliga. A CBV havia definido há alguns meses que a próxima temporada terá 12 clubes, dois a menos do que a atual.

Além dos oito primeiros, ainda há a vaga para o campeão da Superliga B, que está em andamento, restando outras três vagas.

Segundo Rio do Sul, que divulgou os detalhes da reunião, haverá outros encontros para definir quem ocupará essas vagas, mas tudo leva a crer que serão usados os mesmos critérios dessa temporada: as condições financeiras e técnicas.

O clube garantiu ainda que tanto a discussão, como a elaboração de um projeto para manter o vôlei em alto nível na cidade de Rio do Sul, estão mantidos e garantidos.

Decisão Engenharia/Minas, Barueri, São Bernardo, Uniara/AFAV e Maranhão Vôlei são as outras equipes que também já confirmaram que seguem seus projetos, independente do que acontecer com eles na Superliga.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x