Search
Monday 26 October 2020
  • :
  • :

COB divulga lista de melhores do ano e elege Thaísa e Talita no vôlei

Foto: FIVB

Tradicional premiação do esporte brasileiro, o Prêmio Brasil Olímpico chega a mais uma edição elegendo os melhores atletas em cada modalidade e também os melhores no geral, tanto no feminino, quanto no masculino.

Neste ano, diferente de 2012, o Vôlei não tem nenhum atleta concorrendo como o melhor no geral. Na edição passada, Sheilla foi eleita a atleta do ano entre as mulheres.

Para 2013, sem competições expressivas no vôlei, a modalidade apenas conheceu o seu melhor segundo o Comitê Olímpico Brasileiro. E tanto na quadra, quanto nas areias, as melhores foram mulheres.

No vôlei de Praia, Talita foi apontada a melhor atleta. Ao lado de Taiana, ele foi campeã do circuito mundial em 2013. Já na quadra, a premiada será Thaísa.

Ausente da Copa dos Campeões por contusão, a jogadora recebeu o destaque por conta, em especial, do título de MVP do Grand Prix 2013, principal torneio do ano, em que o Brasil foi campeão.

A escolha dos melhores atletas em cada modalidade e a definição dos três indicados em cada categoria, masculina e feminina, para concorrer ao Troféu Melhor Atleta do Ano foi realizada por um júri composto por jornalistas, dirigentes, ex-atletas e personalidades do esporte. Concorrerão à melhor atleta do ano Arthur Zanetti (ginástica artística), Cesar Cielo (natação) e Jorge Zarif (vela) entre os homens, e Poliana Okimoto (maratona aquática), Rafaela Silva (judô) e Yane Marques (pentatlo moderno) entre as mulheres.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x